Professoras municipais participam de Torneio Relâmpago de Voleibol

A Prefeitura de Guaratuba, através da Secretaria do Esporte e do Lazer, realiza torneio esportivo entre professoras de escolas municipais.

A abertura do Torneio Relâmpago de Professoras Municipais – Voleibol Feminino aconteceu na segunda-feira (11), no Ginásio de Esportes Hilda Silvano – Piçarras. Participam 5 equipes, totalizando 60 atletas.

A final do torneio será nessa quarta-feira (13), com a premiação de troféu e medalha para o 1º e 2º lugar e medalha para o 3º e 4º lugar.

Na sua segunda edição, o torneio é um incentivo para a prática de esportes com o intuito de promover a integração entre professores de escolas municipais

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 12/03/2019