Profissionais da Educação Infantil Municipal participam de formação continuada

A Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal da Educação, iniciou na sexta-feira passada (8), o Curso de Formação Continuada para estudo da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), realização de planejamentos em sequencia didática e aplicação em sala.

O curso está sendo realizado pela equipe do setor de Coordenação Pedagógica (educação infantil e ensino fundamental) juntamente com a psicóloga do município Marcia Javorski Pacheco.

A capacitação é voltada para os profissionais de educação infantil da rede municipal de ensino.

O primeiro encontro aconteceu no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso e as próximas etapas ocorrerão nas escolas. O curso tem duração de 6 meses.

Categoria: Educação
Data/Hora: 11/03/2019