Volta às aulas: Prefeitura entrega 550 novas carteiras para escolas

Nesta semana e na próxima, a Prefeitura de Guaratuba está entregando 550 novas carteiras, mesas e armários em sete das 11 escolas do Município.

A Escola Municipal Adolpho Vercesi recebeu nesta quinta-feira (7), 60 carteiras novas. Contando com os móveis que chegaram em 2018, agora todas as 13 salas e os 620 alunos, da Infantil 4 ao 5º ano, têm carteiras novas.

Segundo a diretora Maíra Temóteo Alves, que também estudou do pré à 4ª série na escola, os alunos são estimulados a cuidar das carteiras, “buscamos conscientizar de que a carteira que eles usam neste ano, será deixada para outro aluno no ano que vem e eles vão usar a carteira deixada por outro aluno quando mudarem de sala”.

O investimento no novo mobiliário foi de R$ 189 mil.

Categoria: Educação
Data/Hora: 08/02/2019