Encontro entre Prefeito Roberto Justus e o Governador Ratinho Jr neste sábado

O prefeito Roberto Justus se reuniu com o governador Carlos Massa Ratinho Junior neste sábado (12), em Matinhos. O governador veio até o litoral para encontrar os prefeitos da região. O encontro aconteceu no prédio do Sesc.

Segundo o prefeito Roberto Justus, o governador prestigia a todos os prefeitos fazendo essa visita em segunda semana do governo, trazendo boas notícias, falando muito em investimentos, em uma nova abordagem para o turismo, com uma proposta de geração de emprego, renda e desenvolvimento para toda região do litoral.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou que o Litoral ganhará um calendário turístico, que começará a ser elaborado pelo Governo do Estado ainda neste ano, após o Carnaval. Ratinho Junior  também destacou que o Litoral precisa de investimentos e ressaltou a importância de todo espaço que oferte entretenimento. “Queremos, a partir do ano que vem, fazer parcerias para ampliar esses espaços e criar mais ambientes para os turistas terem um bom lazer no Litoral”, disse.

O prefeito Roberto Justus acredita que todos no encontro ficaram muito entusiasmados e otimistas com o governo que se inicia, “começamos muito bem, certos que o Paraná e o litoral vão viver um momento muito bom nos próximos 4 anos”, ressaltou.

Após o encontro, Ratinho Junior e os prefeitos fizeram uma caminhada na orla para acompanhar as atividades da Operação Verão, entre elas o Jogo das Estrelas, que reuniu ex-atletas profissionais dos times da capital.

Categoria: Agenda
Data/Hora: 12/01/2019