Agência do Contribuinte: Horário de atendimento é ampliado

Com a proposta de oferecer ainda mais comodidade aos contribuintes do município, a Prefeitura Municipal de Guaratuba ampliou o horário de atendimento da Agência do Contribuinte, das 8h às 17h30, sem intervalo para almoço. A população pode resolver qualquer pendência sobre IPTU, ISS, ITBI, entre outros tributos, na Agência que funciona de segunda a sexta-feira, localizada na Rua XV de Novembro, ao lado da Praça Central.

Os carnês do IPTU 2019 já estão disponíveis no portal da prefeitura. Para o acesso online, o contribuinte precisa estar com alguns dados em mãos, como a inscrição municipal e informações de indicação fiscal (distrito, zona, quadra, lote, setor, unidade).

O IPTU 2019 tem desconto de 10% para pagamento à vista até o dia 05/02. A partir do dia 09/02, o pagamento é apenas parcelado e pode ser realizado em até 10 parcelas.

Acesse e imprima o seu carnê.

Categoria: Outros
Data/Hora: 12/01/2019