Prefeitura entrega o 15º veículo da gestão 2017-2020

A Prefeitura de Guaratuba conquistou seu 15º veículo na gestão atual. No início desta semana, o prefeito Roberto Justus entregou o veículo Renault Sandero à Secretaria Municipal da Pesca. O veículo já se encontra a serviço.

Desde o início da gestão, em 2017, foram adquiridos 15 automóveis e vans que atendem as secretarias do Bem Estar e Promoção Social, Saúde, Esportes e Agência do Trabalhador.

A aquisição dos veículos é mais uma conquista da administração municipal resultado de convênios e do bom relacionamento com o poder estadual e federal.

Os novos veículos estão prestando serviços para a população, como, por exemplo, as vans que transportam pacientes em hemodiálise e tratamento oncológico, ou oferecendo mais qualidade e agilidade ao serviço municipal.

Categoria: Outros
Data/Hora: 09/01/2019