Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Guaratuba esclarece que a comissão de sindicância aberta para apurar os fatos envolvendo funcionários da secretaria de segurança concluiu os seus trabalhos dentro do prazo de 30 dias, opinando pela abertura de processo administrativo disciplinar (PAD).

O relatório da comissão foi acolhido integralmente pelo prefeito Roberto Justus, que já determinou a abertura do PAD.

Em conformidade com as leis que regem a matéria, o processo administrativo disciplinar seguirá seus trâmites legais, com a análise detalhada dos fatos e das condutas individualizadas de cada funcionário, respeitados sempre o contraditório e a ampla defesa, para então serem aplicadas as penalidades cabíveis, em sendo o caso.

Categoria: Assuntos Jurídicos
Data/Hora: 08/01/2019