Praça Cel. Alexandre Mafra

Estacionamentos da Avenida Atlântica terão fiscalização reforçada

Temporada chegando, férias e com isso o fluxo de veículos em nossa cidade aumenta. É importante ressaltar que a fiscalização na Avenida Atlântica receberá reforço da Polícia Militar.

Conforme o Decreto nº 21.728/2017 que regulamenta o estacionamento na Avenida Atlântica, em alguns locais no período das 6h às 18h, é proibido estacionar, sujeito a multa aplicada pela Polícia Militar. Nos mesmos locais no período das 18h às 6h da manhã é permitido o estacionamento. A permissão no período noturno até às 6h da manhã deve-se ao pedido dos comerciantes com estabelecimentos na avenida.

Os locais com horários definidos de estacionamento estão demarcados com faixas e placas de sinalização.

Placas de sinalização espalhadas por toda a Avenida Atlântica indicam também os locais onde é proibido estacionar. Carga e descarga para ônibus e caminhões também serão sinalizadas com o tempo máximo de 30 minutos.

Fiquem atentos!

Categoria: Urbanismo