Praça Cel. Alexandre Mafra

Concurso de Decoração Natalina: Natal Luz em Guaratuba

Estão abertas a partir desta sexta-feira (30) as inscrições para o concurso de decoração natalina, Natal Luz em Guaratuba. O formulário de inscrições pode ser preenchido no  Site do Concurso  até o dia 14 de dezembro.

A melhor decoração residencial e a melhor decoração comercial serão premiadas com a isenção do IPTU 2019 (no valor de até R$ 3 mil para residencial e R$ 4 mil para comercial). A categoria residencial divide-se em casas residencias e prédios residenciais. Para os prédios residenciais a premiação total será rateada em partes iguais entre todos os apartamentos. Poderão se inscrever no concurso pessoas físicas e pessoas jurídicas legalmente constituídas e com sede no Município de Guaratuba.

O resultado do concurso será divulgado no dia 21 de dezembro, no Casarão da Cultura, sede da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo.

Mais informações sobre o concurso na Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, telefone: 3472-8653.

Categoria: Turismo/Cultura
Data/Hora: 30/11/2018