Praça Cel. Alexandre Mafra

Aberta as inscrições para Segunda Corrida da Virada de Guaratuba

As inscrições para a Corrida da Virada de Guaratuba já estão abertas. A Corrida da Virada acontece no dia 31 de dezembro, é uma corrida festiva, uma forma de se despedir de 2018.

As modalidades disponíveis são 5 km, 10 km. A saída é no Parque de Eventos, às 7h15 da manhã. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de dezembro, a entrega dos kits (com camiseta e número de peito) ocorre no dia 29 e 30 de dezembro.

Serão premiados os primeiros 5 lugares masculinos e femininos de 5 e 10km com troféus.  A corrida é uma parceria entre Insano Sports, Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

A idade mínima para participação na prova é 18 anos na modalidade 10 km e 16 anos na modalidade 5 km.   Se você já é um corredor ou quer iniciar na modalidade em 2019, venha participar da Corrida da Virada de Guaratuba!

As inscrições podem ser feitas pelo site www.centraldacorrida.com.br/corridadavirada2018 ou na FB Sports Rua Nicolau Abagge 1035.

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 29/11/2019