Praça Cel. Alexandre Mafra

Projeto Karatê no Esporte completa um ano formando cidadãos do bem

O projeto “Karatê no Esporte”, criado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaratuba, nesse mês de novembro está completando um ano. O projeto atende mais de 150 crianças e adolescentes, entre 4 e 17 anos.

As aulas são desenvolvidas nos Ginásios José Richa (Centro), Ilda Silvano (Piçarras) e Irineu Lopes (Coroados) e coordenadas pelo Professor Valdir Nunes Filho,  e para o próximo ano serão implantadas mais duas turmas de Karatê no ginásio do Figueira.

Durante esse período o projeto já formou 50 alunos para a faixa amarela, realizaram apresentações em diversos eventos do município, e consagrou o aluno Hendres Casagrande, como Vice-Campeão Brasileiro de Karatê.

Parabéns Professor Valdir pelo belíssimo trabalho realizado com nossas crianças!

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 07/11/2018