Praça Cel. Alexandre Mafra

Projeto “O Carteiro Chegou”

A Escola Municipal Vereador Heinz Wittitz através da iniciativa da professora Gisele Hattenhauer da turma do 1°ano B do período matutino, realizou um projeto super bacana "O Carteiro Chegou".
Esse projeto tem como objetivo propiciar que os alunos das series iniciais sejam capazes de produzir e identificar diversos gêneros textuais com competência linguística, considerando que o domínio da língua oral e escrita é fundamental para participação social e efetiva do aluno na sociedade.
As professoras Gisele Hattenhauer  e Angela Maria Moreno e todos os alunos da turma do 1° ano B agradeceram  a presença do Prefeito Roberto Justus,  que recebeu 18 cartinhas de agradecimento pela escola que passou por reforma é está linda.

Categoria: Educação
Data/Hora: 03/10/2018