Praça Cel. Alexandre Mafra

Prefeitura Expõe Pinturas feitas por Idosos

O saguão de entrada da Prefeitura Municipal está mais acolhedor e bonito com a exposição de telas pintadas pelos participantes do Centro de Convivência do Idoso de Guaratuba. Esse trabalho de óleo sobre tela é uma das atividades realizadas nas oficinas ministradas no Centro de Convivência onde a Prefeitura Municipal oferece o material e em parceria com a Secretaria do Bem Estar e Promoção Social, é coordenado nas oficinas.

O objetivo da exposição é mostrar à sociedade guaratubana o desempenho e qualidade de vida possível também aos idosos que dentro de suas limitações demonstram suas habilidades e sonhos.

A exposição ficará até o fim de outubro na recepção da Prefeitura, entre as peças estão paisagens como a Praça dos Namorados em Guaratuba, reprodução de obras de pintores famosos e aplicações de bordados na tela.

Interessados na compra das telas podem entrar em contato com o Centro de convivência do idosos pelo fone  3472-8775.

Categoria: Bem Estar Social
Data/Hora: 02/10/2018