Praça Cel. Alexandre Mafra

Alunos do Curso de Gelatos e Palheta Mexicana recebem certificado de conclusão do curso

.

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social , Cras Cursos e Universidade Livre da Melhor Idade, realizaram a entrega de certificados aos alunos do curso de Gelatos e Palheta Mexicana, na quinta - feira, 06, nas dependências do Deck Restaurante.

O curso gratuito que foi ministrado pelo professor Rorivaldo  De Paula, da Universidade Livre da Melhor Idade, teve duração de 17 horas e contou com a participação de 16 alunos. No encerramento foi oferecido um almoço aos participantes e família no Deck Restaurante, e a sobremesa foi degustação dos sorvetes e palhetas mexicanas elaborados e servidos pelos alunos. Estiveram prestigiando o evento o Prefeito Roberto Justus; Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social, Lourdes Monteiro; Diretora da Universidade Livre da Melhor Idade, Eucely Francklin; Coordenadora da unidade do Cras e Cras Cursos, Aldren Koszoski; equipe do Gabinete da Prefeitura; Procuradoria Fiscal, Dra Fernanda Monteiro Machado e Dr Marcelo ; familiares dos formandos e amigos.

Receberam o certificado de conclusão do curso de Gelatos e Palheta Mexicana os formandos:

Alessandra Pastor de Souza do Espírito Santo, Cassilena Manuela Moura, Clevenice Gonçalves de Oliveira, Jovesina Pereira do Campo, Larissa Bittencourt de Sousa, Maria Orlei Cordeiro, Marli Gomes de Gois, Terezinha Costa da Silva, Agatha C.P.F. Jhans, Sidneia A. da Silva, Erbeni de Fátima G. Salles

Com a conclusão do curso alguns alunos já foram indicados para o mercado de trabalho e a aluna Maria Orlei Cordeiro, que deu seu depoimento na ocasião do encerramento já conquistou uma vaga em conceituado Café de Guaratuba como auxiliar de confeiteira.

O Cras Cursos prossegue com suas atividades e esta iniciando com o curso de Manicure e Pedicure que acontecerá toda 2ª e 4ª feira, até dia 10 de dezembro, totalizando 80 horas. Ainda dá tempo de fazer a inscrição no Cras, a rua 29 de Abril, número 802, centro.

Categoria: Bem Estar Social
Data/Hora: 10/09/2018