Praça Cel. Alexandre Mafra

Guaratuba recebe o Clube de Desbravadores no feriado de 7 de setembro

I Campori Inter- Regional das 4º e 5º Região - ACP

Guaratuba recebe nesse feriado de 7 de Setembro, no Camping Municipal,  o I Campori Inter- Regional das 4º e 5º Região do Clube de Desbravadores.

O Clube de Desbravadores é um programa centrado no tripé físico-mental-espiritual, que desenvolve atividades para atender às necessidades e interesses de crianças e adolescentes (juvenis) entre 10 e 15 anos de idade, com foco específico nesta faixa etária.

Semelhante em diversos aspectos ao escotismo;  diferencia -se pela ênfase espiritual das atividades desenvolvidas. Teve seu início em 1907 e faz parte do programa oficial da Igreja Adventista desde 1950.

Em janeiro de 2018 contabilizava-se mais de 1,5 milhões de desbravadores e 40 mil clubes, espalhados por mais de 150 países.

Estamos recebendo 340 crianças, que estarão realizando atividades nos dias 6,7,8 e 9. Iniciando com a abertura  nessa quinta- feira (6), no Camping Municipal;  na sexta- feira (7) um Desfile Cívico de 7 de Setembro  com o hasteamento da bandeira  que será realizado na Av 29 de Abril às 8H  e juntamente com uma ação comunitária que ocorrerá  no sábado (8), com início às 14H na praça da Paz, ação tem como objetivo apresentar 8 remédios naturais e prestar atendimentos voltado a saúde.

Devido a esse evento, o Camping Municipal estará fechado ao público para acampamento, retornando suas atividades na próxima segunda- feira (10).

Categoria: Outros
Data/Hora: 06/09/2018